Acreditando um no Outro

LFF_3047

 

A história de hoje é de Steve Stephens, é sempre muito especial conhecer histórias de amor, acreditar que é possível um amor verdadeiro entre duas pessoas, costumo dizer que o Enilson sonha o meu sonho…

Talvez você não tenha experiências boas com relação a relacionamentos, mas quero compartilhar algo pessoal que aconteceu comigo alguns anos atrás. Sempre fui muito romântica, queria encontrar meu príncipe sem ter que conhecer mais ninguém, mas nada saiu como planejado, meu primeiro namorado não pensava como eu, ele queria curtir, viver a vida, afinal éramos muito jovem, minha criação foi muito rigorosa, lembro-me que o primeiro namorado que minha irmã levou em casa meu pai deu um sermão de duas horas, conclusão, ele terminou com minha irmã no dia seguinte rs rs rs. Sofri por gostar e não ser correspondida, afinal eu precisava adquirir maturidade para no futuro conhecer meu príncipe.

Hoje a história é de DeWitt Wallace e Lila Bell Acheson.

 “Em 1910, DeWitt Wallace desenvolveu uma idéia nova para uma revista. Consistia de uma coleção de artigos condensados, à qual ele deu o nome de Reader’s Digest [Seleções]. DeWitt eleborou um exemplar de amostra e o enviou a todas as editoras do país. Ninguém demostrou interesse. DeWitt ficou terrivelmente desanimado.

Por volta da mesma época, ele conheceu Lila Bell Acheson, filha de um pastor presbiteriano. Em breve, ambos se apaixonaram perdidamente. Lila acreditou no sonho de DeWitt. Não permitiu que ele desistisse e o incentivou a prosseguir com sua idéia maravilhosa de publicar a revista. Encorajado pela confiança que Lila depositava nele, DeWitt enviou uma circular pelo correio a todas as pessoas consideradas assinantes em potencial.

Em outubro de 1921, Lila casou-se com DeWitt. Ao retornarem da lua de mel, eles encontraram uma pilha de cartas de pessoas interessadas em assinar a revista. Juntos, ele trabalharam no Volume 1, Número 1, que foi publicado em fevereiro de 1922. DeWitt incluiu Lila Bell Acheson como co- fundadora, co-editora e co-proprietária. A revista expandiu-se ao longo dos anos. Agora, impressa em pelo menos 18 idiomas, Reader’s Digest é a revista de maior vendagem no mundo inteiro.

DeWitt e Lila foram mais que marido e mulher, foram amigos verdadeiros. Incentivaram a apoiaram um ao outro. Acreditaram um no outro. Trabalharam lado a lado para concretizar seu sonho, e sempre se respeitaram mutuamente. DeWitt disse certa vez: Foi Lila quem transformou a revista em realidade.

Imagino que Lila tenha dito o mesmo a respeito de DeWitt”.

O amor acredita em todas as coisas…

Volte amanhã!!

Um beijo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *